Política de Entregas

Frete e prazo de entrega

As compras realizadas em nossa loja são entregues via Correios pelos serviços: SEDEX e PAC. No momento em que você inserir o CEP no carrinho, aparecerão somente as opções que atendem o seu endereço de entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com cada localidade. É possível fazer a cotação do valor do frete e saber do prazo de entrega no carrinho de compras e no fechamento do pedido.

O pedido será processado assim que o pagamento for confirmado. E a contagem do prazo de entrega é feita no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, data prevista para o pedido ser postado nos Correios.

Todos os pedidos com pagamentos confirmados até as 18h00 de 2ª a 6ª feira serão postados no dia útil seguinte e, após este horário, serão postados em até 2 dias úteis. Pedidos fechados no final de semana ou feriado, serão postados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Assim que o seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Lembrando que todas as nossas comunicações após você finalizar um pedido serão feitas por e-mail. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável que no local de entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.

Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega e ficará disponível por 7 dias para ser retirado. Para saber o endereço de retirada do pedido, consulte o código de rastreio.